CONDOMÍNIO MARQUEZ ALTO DO IPIRANGA !
APARTAMENTO ALTO PADRÃO IPIRANGA - 3 SUÍTES - 2 VAGAS !
O novo empreendimento Marquez Alto do Ipiranga, é para você que valoriza a nobreza em cada conquista.
Aliando a tradição do bairro Ipiranga com a modernidade de um empreendimento que oferece qualidade de vida, segurança e ampla infraestrutura de comércio e restaurantes na região, além de fácil ao metrô Alto do Ipiranga. estando a apenas 250m de distância.
Localizado na Rua Gama Lobo, o Marquez Alto do Ipiranga está próximo às principais vias da zona sul de São Paulo, oferecendo alta mobilidade não apenas de metrô, mas para as regiões do ABC e zona Leste da capital paulista. Os apartamentos são amplos e bem distribuídos, com plantas de 81m², sendo 2 suítes e 1 vaga para carro. Ou então 121m² com 3 suítes e 2 vagas para carro.
E unidades com 158m² com 4 quartos, sendo 2 suítes e 2 vagas para carro. O Marquez Alto do Ipiranga possui área de completa e inclui piscina coberta, sauna, espaço fitness, churrasqueira, pet place, brinquedoteca, salão de festas, coworking e brinquedoteca.
ACEITA FINANCIAMENTO e FGTS.
CONTATE-NOS INFORMANDO A REFERÊNCIA: 2945-JB
CONSUTE-NOS SOBRE A DISPONIBILIDADE DO IMÓVEL e VALORES SUJEITOS A ALTERAÇÃO PELO PROPRIETÁRIO SEM AVISO PRÉVIO.
Orientado pela Imobiliária JR-SP – CRECI J 9320, a compra do seu imóvel será muito mais segura.
Oferecemos assessoria gratuita, orientando o cliente em todo o processo de negociação.
Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsapp 11 99305-1658 com João Baptista - Corretor.
Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp